Liar Game conta a história de Kanzaki Nao, uma garota estúpida que é extremamente honesta. Um dia ela se vê presa a um jogo chamado Liar Game, que consiste em você roubar o dinheiro do seu adversário. E claro, como Nao é uma garota estúpida, acabou sendo enganada pelo seu professor do colegial. Desesperada ela pede ajuda para um ex-presidiário, Shinichi Akiyama.
Como já disse terminei Liar Game em três dias, tão proeza só foi possível porque essa serie possui uma dinamica incrível. São vários jogos e várias reviravoltas algumas previsíveis, outras nem tanto. Você simplesmente fica curioso pra saber o que vai acontecer, porque por mais que parece que fulaninho x tem todo o controle em suas mãos, Akiyama e Nao sempre dão um jeito de vencer. Eles não só tem estrategias perfeitas como também sabem mexer com o emocional da pessoa.
Nao é incrivelmente tola, e várias vezes ela quebra a cara sendo traída pelos outros jogadores. Mas por incrível que pareça no final ela consegue fazer com que todos se unam. E no final ela mesma paga a dívida de todo mundo.
Já Akiyama, além de ser inteligente, é sexy, quase tive um treco quando ele tocou nos lábios de Nao. Mas, alguém me explica esse negocio que só os protagonistas podem ser bonitos? Digo, além deles, só mais uma ou outra menina que é bonita em meio aos jogadores. Todos os outros são incrivelmente caracterizados.
Juntos Erika Toda e Shota Matsuda (Kanzaki Nao e Akiyama) ganharam muita fama no Japão e já estou pretendendo ver os outros doramas que eles participam.
Os atores atuam muito bem, principalmente o Kozuke como Fukunaga, ele não é o meu personagem favorito, porém ele faz caras e bocas muito loucas. Durante a serie você tem até medo de quando dão close na cara dele porque ele pode começar a gritar a qualquer momento.
A boa noticia é que a serie não seguiu fielmente o mangá. (Isso é bom?) O Final foram eles que criaram pois o mangá ainda está sendo publicado.
O traço do mangá não é tão bom, e antes de eu ver a serie eu fui ler, mas não gostei tanto assim tenho que confessar. Agora que o dorama me deu tanta paixão por esse título provavelmente lerei até o final esperando mais cenas NaoxAkiyama.
Nota: 05/05
Dorama:
Mangá:
Download em Português: A.I.U.E.O Mangás.



Olá!!
ResponderExcluirDorama é uma coisa que eu ainda não consigo assistir, embora eu tenha assistido o de xxxHolic. Vale?
Especulando, talvez o fato deles terem colocado os atores mais bonitos nos papéis principais deve ser pelo fato deles serem o protagonista da trama? Sei lá, chamar a atenção exclusivamente para eles....
Parece interessante. Mas preciso de paciência e episódios em boa qualidades para assistir à algum dorama...
Até a próxima!
Eu também sou ruim pra assistir dorama! Por isso estou recomendando ele, pra pessoas como eu. Mas, é claro que não vão ser todos que vão gostar... ://
ExcluirE, Siim entendo esse lado!! kkk Até acho bom eles serem bonitos.
Espero que você acabe vendo, pode acabar gostando bastante!
Beijos!